Extensão USP – Sobre a revolução no Egito e outros países


Sobre a revolução no Egito e outros países
Dados do Curso
Natureza do curso:
Eventos
Público Alvo:

Professores, alunos e público em geral.

Objetivo:

Discutir e divulgar as revoluções em curso no Norte da África e no Oriente Médio.

Carga horária:
3.50Horas
Vagas:

máximo: 100 vagas

Certificado/Critério de Aprovação:
Não haverá certificado.
Coordenação:

Profa. Dra. Arlene Elizabeth Clemesh, da FFLCH/USP.

Ministrante(s):
  • Prof. Dr. Mamede Mustafa Jarouche, DLO/FFLCH/USP
  • Profa. Dra. Arlene Elizabeth Clemesh, DLO/FFLCH/USP
  • Prof. Luiz Gustavo, formado pela FFLCH/USP
Promoção:
Departamento de Letras Orientais, da FFLCH/USP.
Co-Promoção:
Centro de Estudos Árabes
Períodos e Turmas
Início e fim da aula:
30/03/2011
Horário das aulas:
Quarta-feira, 18:00 às 22:00.
Local das aulas:
Anfiteatro da Historia do Prédio da História e Geografia, Av. Prof. Lineu Prestes, 338.

Mais informações no site: http://sce.fflch.usp.br/node/279

Fonte: FFLCH/USP

Sobre Denis Wesley

Pode invadir ou chegar com delicadeza Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir... Não grite comigo, eu tenho o péssimo hábito de revidar... Tenha vida própria, me faça sentir saudades... Conte umas coisas que me façam rir... Acredite nas verdades que digo e nas mentiras, elas serão raras, mas sempre por uma boa causa... Respeite meu choro... Deixe-me sozinho, só volte quando eu chamar, e não me obedeça sempre é que eu também gosto de ser contrariado... Invente um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o inverta as vezes... Então: Sou Denis Wesley, muito prazer.

Publicado em 23/03/2011, em Extensões Universitárias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

