XII Reunião de Antropólogos Norte e Nordeste


rea2011

 

Com imensa satisfação convidamos a todos(as) a participar da III Reunião Equatorial de Antropologia / XII Reunião de Antropólogos Norte e Nordeste, que acontecerá entre 14 e 17 de agosto de 2011, na Universidade Federal de Roraima (UFRR), em Boa Vista (RR). Visando fortalecer os nossos vínculos e favorecer a construção do conhecimento antropológico, através do tema Diálogos interculturais na Pan-Amazônia, queremos motivar os(as) antropólogos(as) e profissionais das áreas afins a continuarem a discussão que vem sendo empreendida desde 1985, ano de criação da ABANNE. Por sua posição geográfica privilegiada no extremo norte do Brasil, Roraima é zona de fronteira internacional proporcionando à essa Reunião a expressiva participação de pesquisadores dos países que integram a Pan-Amazônia, enrriquecendo ainda mais a produção científica que vem sendo construída a cada reunião.

 

 

Desde agora, sejam bem-vindos(as) à Boa Vista!

 

 

ATEN_O Novas datas:

 

Atividade Datas
Inscrição de propostas de MESAS, FÓRUNS, GRUPOS DE TRABALHO E MINI-CURSOS 

 

17/11/2010 a 31/01/2011
Seleção das MESAS, FÓRUNS, GRUPOS DE TRABALHO e MINI-CURSOS 03/02/2011 a 03/03/2011
Divulgação das propostas selecionadas 08/03/11
Inscrição de trabalhos nos GRUPOS DE TRABALHO 09/03/2011 a 09/04/2011
Seleção das propostas apresentadas para os GRUPOS DE TRABALHO 10/04/2011 a 30/04/2011
Envio de e-mail pelos coordenadores de GTs para os autores selecionados. 06/05/2011
Divulgação da programação geral do evento 20/05/2011
Prazo máximo para o envio dos trabalhos completos a serem apresentados nos GRUPOS DE TRABALHO a serem incluídos nos anais eletrônicos do evento. 20/06/2011

Fonte: http://www.ufrr.br/rea2011

Sobre Denis Wesley

Pode invadir ou chegar com delicadeza Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir... Não grite comigo, eu tenho o péssimo hábito de revidar... Tenha vida própria, me faça sentir saudades... Conte umas coisas que me façam rir... Acredite nas verdades que digo e nas mentiras, elas serão raras, mas sempre por uma boa causa... Respeite meu choro... Deixe-me sozinho, só volte quando eu chamar, e não me obedeça sempre é que eu também gosto de ser contrariado... Invente um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o inverta as vezes... Então: Sou Denis Wesley, muito prazer.

Publicado em 27/03/2011, em ABANNE/REA. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

