Como conseguir aquele emprego já que não dá para ficar sem…


Como conseguir aquele emprego já que não dá para ficar sem…
Autor: José Ney Pereira Lanças
Editora: Gryphus
Páginas: 82
Preço: R$25,00

Neste livro você encontrará dicas de sucesso para conseguir o seu emprego, manter-se nele e tirar o máximo de proveito das oportunidades surgidas.

Este é um livro onde, como os outros dois da trilogia O Meu Primeiro Emprego: a chave do sucesso para quem está começando e Relacionamento no trabalho: como sobreviver (e crescer) em ambientes hostis!, o autor procurou selecionar um bom número de dicas de sucesso que fizeram parte da sua trajetória profissional e das dúvidas surgidas durante palestras e através de e-mails recebidos. Muitas delas foram vivenciadas por ele, outras foram extraídas de experiências de seus colegas de trabalho, chefes, subordinados e etc.

Como bom observador e tendo facilidade em memorizar os fatos e “causos”, usou da memória para garimpar algumas dicas que julgou interessantes e que poderiam e deveriam ser passadas pra frente. Há também experiências vividas por pessoas que nem ao menos conhecia. Além das dicas escritas, o livro trás ilustrações, que visam facilitar o entendimento e a memorização por parte dos leitores. Por essa razão o livro tem dois autores: um do texto e outro das ilustrações.”

São 140 dicas, 41 personagens ilustrados e 24 dicas ilustradas. Neste livro você encontrará dicas de sucesso para conseguir o seu emprego, manter-se nele, tirar o máximo de proveito das oportunidades surgidas e, mais que isso, fazer uma carreira ascendente e brilhante!

Fonte: http://carreiras.empregos.com.br/carreira

Sobre Denis Wesley

Pode invadir ou chegar com delicadeza Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir... Não grite comigo, eu tenho o péssimo hábito de revidar... Tenha vida própria, me faça sentir saudades... Conte umas coisas que me façam rir... Acredite nas verdades que digo e nas mentiras, elas serão raras, mas sempre por uma boa causa... Respeite meu choro... Deixe-me sozinho, só volte quando eu chamar, e não me obedeça sempre é que eu também gosto de ser contrariado... Invente um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o inverta as vezes... Então: Sou Denis Wesley, muito prazer.

Publicado em 01/04/2011, em Vida pós-universidade. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: