Pibid: edital oferece 9 vagas em três cursos de licenciatura


Pibid: edital oferece 9 vagas em três cursos de licenciatura

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd) informa que estão abertas até a próxima segunda-feira, 11, as inscrições para o Programa de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) vagas remanescentes.

 

Confira o edital

No total, serão oferecidas nove vagas, distribuídas pelas seguintes Licenciatura: Filosofia, 2, Ciências Sociais, 5, e História, 2. As bolsas serão concedidas pelo MEC/CAPES e terão vigência até o término do projeto, previsto para março de 2012.

Para participar da seleção o estudante deve estar regularmente matriculado do terceiro ao sexto período dos cursos citados e solicitar a inscrição, mediante requerimento próprio, endereçado ao Pró-Reitor de Graduação da UFS. Os documentos e formulários, devidamente preenchidos e assinados pelo estudante, deverão ser entregues na secretaria do PIBID, localizada no prédio da Reitoria, das 8 às 12h e das 14h às 18h (para os dias 7 e 8 ) e das 8h às 10h (para o dia 11).

O resultado final será divulgado no próximo dia 14 de abril.

Pibid

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID/MEC/CAPES objetiva fomentar a iniciação à docência de estudantes dos cursos de Licenciatura das Instituições Federais de Ensino aumentando a convivência dos graduandos com o cotidiano do exercício da função docente, em condições criativas e diversificadas, estimulando suas permanências na docência, como carreira profissional, contribuindo, assim, para ajustar as ofertas às demandas da rede pública, minimizando as carências de professores da educação básica.

Fonte: Ascom UFScomunica@ufs.br

Sobre Denis Wesley

Pode invadir ou chegar com delicadeza Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir... Não grite comigo, eu tenho o péssimo hábito de revidar... Tenha vida própria, me faça sentir saudades... Conte umas coisas que me façam rir... Acredite nas verdades que digo e nas mentiras, elas serão raras, mas sempre por uma boa causa... Respeite meu choro... Deixe-me sozinho, só volte quando eu chamar, e não me obedeça sempre é que eu também gosto de ser contrariado... Invente um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o inverta as vezes... Então: Sou Denis Wesley, muito prazer.

Publicado em 11/04/2011, em Iniciação à Pesquisa. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: