Antropologia do Consumo | Entendendo a cabeça do consumidor


Antropologia do Consumo | Entendendo a cabeça do consumidor

Objetivos

Objetivo Geral:

O Curso de Extensão Antropologia do Consumo – Entendendo a Cabeça do Consumidor tem como objetivo identificar os hábitos de consumo e o comportamento do consumidor

Objetivos Específicos

Ao concluir o curso, o profissional estará apto:
– Identificar as razões que levam os consumidores a comprar em sua empresa e não na dos concorrentes;
– Adaptar seus produtos ou serviços ao tipo de consumidor do seu negócio;
– Entender os hábitos de consumo do brasileiro;
– Saber como atrair os melhores clientes;
– Desenvolver ações de captação de clientes mais eficazes;

Público-alvo

Empresários,
Gestores,
Profissionais de Atendimento,
Vendedores,
Consultores

Coordenação

Coordenador: Leonardo Filardi

Formação Acadêmica: Graduado em Administração de Empresas, especialista em Gestão Empresarial, Planejamento Estratégico, Alimentos & Bebidas, Varejo, Marketing de Vendas e Atendimento ao Consumidor.

Experiência profissional: Consultor de Empresas, tendo realizado palestras e treinamentos para diversas empresas, como Amil Assistência Médica Internacional Ltda, A!Bodytech, Grupo Marisol, Honda BH, Casa Decoração, Grupo Friedman e Conversa Fiada Botequim. Professor do curso de Administração de Conflitos e Técnica de Negociação na UVA, coordenador e professor do curso de Gestão de Bares e Restaurantes e coordenador do curso de Graduação e do MBA em Gestão para o Setor de Alimentos e Bebidas da UVA. Sócio-diretor da R2B Network.

Inscrições

Documentos para matrícula:
– cópia de identidade
– cpf
– comprovante de residencia
– declaração de escolaridade (é necessário ter concluído nível médio)

Duração: 20 horas

Sobre Denis Wesley

Pode invadir ou chegar com delicadeza Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir... Não grite comigo, eu tenho o péssimo hábito de revidar... Tenha vida própria, me faça sentir saudades... Conte umas coisas que me façam rir... Acredite nas verdades que digo e nas mentiras, elas serão raras, mas sempre por uma boa causa... Respeite meu choro... Deixe-me sozinho, só volte quando eu chamar, e não me obedeça sempre é que eu também gosto de ser contrariado... Invente um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o inverta as vezes... Então: Sou Denis Wesley, muito prazer.

Publicado em 13/04/2011, em Antropologia do Consumo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

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