Sala São Paulo terá debates com convidados internacionais


Sala São Paulo terá debates com convidados internacionais

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

DE SÃO PAULO

A Sala São Paulo, na estação da Luz (centro da capital paulista), recebe o projeto cultural Fronteiras do Pensamento, idealizado por Fernando Schüler, a partir desta quarta (25).

Para abrir o ciclo de debates sobre o século 21, o projeto recebe o crítico literário e pensador político norte-americano Fredric Jameson, às 20h30.

Até setembro, a série de encontros intelectuais receberá oito conferencistas internacionais. A iraniana Shirin Ebadi, o sociólogo polonês Zygmunt Bauman, o filósofo francês Luc Ferry e o escritor turco Orhan Pamuk também estão confirmados, entre outros convidados.

Carlos Jasso/AP
Orhan Pamuk fala durante a apresentação de seu novo livro em Guadalajara
O escritor Orhan Pamuk, que participará da série “Fronteiras do Pensamento”, na Sala São Paulo, na capital

Para participar do evento, é preciso adquirir o passaporte que dá direito às oito conferências, com preços de R$ 1.640 a R$ 1.960. Confira outras informações no site do Fronteiras do Pensamento.

Sala São Paulo – sala principal – pça. Júlio Prestes, 16, Campos Elíseos, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/4007-1200. 1.165 lugares. Qua.: 20h30. Até 25/5. 100 min. Ingr.: R$ 1.640 a R$ 1.960. Passaporte válido p/ oito conferências. Estac. (R$ 12 – convênio). Classificação etária: livre. Ingr. p/ tel. 4003-1212 ou p/ site www.ingressorapido.com.br.

Sobre Denis Wesley

Pode invadir ou chegar com delicadeza Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir... Não grite comigo, eu tenho o péssimo hábito de revidar... Tenha vida própria, me faça sentir saudades... Conte umas coisas que me façam rir... Acredite nas verdades que digo e nas mentiras, elas serão raras, mas sempre por uma boa causa... Respeite meu choro... Deixe-me sozinho, só volte quando eu chamar, e não me obedeça sempre é que eu também gosto de ser contrariado... Invente um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o inverta as vezes... Então: Sou Denis Wesley, muito prazer.

Publicado em 26/05/2011, em Extensões Universitárias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

