Curso de formação continuada para os professores da rede pública do Ceará


INSCRIÇÃO PARA CURSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO

A Universidade Federal do Ceará, através do Instituto UFC Virtual, comunica que estão abertas as inscrições para três Cursos de Formação Continuada em Nível de Extensão Universitária nas áreas de Direitos Humanos (DH), Educação Ambiental (EA) e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Serão ofertadas 2.235 vagas pelo Instituto UFC Virtual em convênio com o Ministério da Educação (MEC), a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECAD) e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (CAPES) por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os cursos serão gratuítos, destinados a professores de toda a rede pública estadual e municipal de ensino do Estado do Ceará e serão realizados em 19 municípios. Outras informações estão disponíveis no edital de Chamada Pública (Clique Aqui) ou no site: www.virtual.ufc.br/gpege

Formulário de Inscrição On-Line pode ser acessado no site: (Para realizar sua inscrição Clique Aqui).

Site Alternativo: https://sites.google.com/site/editalsecad

ATENÇÃO: Esta ficha de inscrição é exclusiva para os professores de municípios que não conseguiram realizar as inscrições dos referidos cursos através da Plataforma Paulo Freire.

Fonte: UFC Virtual

Sobre Denis Wesley

Pode invadir ou chegar com delicadeza Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir... Não grite comigo, eu tenho o péssimo hábito de revidar... Tenha vida própria, me faça sentir saudades... Conte umas coisas que me façam rir... Acredite nas verdades que digo e nas mentiras, elas serão raras, mas sempre por uma boa causa... Respeite meu choro... Deixe-me sozinho, só volte quando eu chamar, e não me obedeça sempre é que eu também gosto de ser contrariado... Invente um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o inverta as vezes... Então: Sou Denis Wesley, muito prazer.

Publicado em 04/07/2011, em Extensões Universitárias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

