Pós-graduação em Ensino de Sociologia na Faculdade 7 de Setembro


Pós-graduação em Ensino de Sociologia na Faculdade 7 de Setembro

Objetivos:

Fornecer elementos teóricos e práticos para o exercício do magistério da Filosofia e da Sociologia em suas diversas vertentes, proporcionando aos educadores o embasamento epistemológico necessário ao novo perfil da educação contemporânea, habilitando-os a formar sujeitos críticos e conscientes de seu papel como agentes da História.

Público-Alvo:

Dirigido para professores do Ensino Fundamental e Médio com graduação em filosofia e sociologia ou que tenham formação em áreas de conhecimento afins.

Disciplinas:

Avaliação da aprendizagem
Currículo e planejamento educacional
Didática e metodologia das ciências sociais
Epistemologia das ciências sociais
Fundamentos filosóficos e sociológicos da educação
História da filosofia
Introdução à filosofia da linguagem
Métodos e técnicas de pesquisa
Prática de ensino de filosofia e os PCN’s
Prática de ensino de sociologia e os PCN’s
Princípios éticos e políticos aplicados às ciências sociais
Psicologia da aprendizagem
Sociologia geral
Tópicos especiais em bioética e sociologia ambiental

Corpo Docente:
– Cecília Lacerda, Ms.
Elcio Batista, Dr.
Fábio Delano, Ms.
Marcelo Amoreira, Ms.
Miriam Brasil, Ms.
Regiana Nepomuceno, Ms.
Ricardo Leite, DR.
Tiago Seixas Themudo, Dr.

Investimento: R$ 220,00 Mensais

Parcela: 20

Coordenador: Fábio Delano – 4006.7779

Carga Horária: 450 Horas

Horários: Sábados (14h às 18h)

Observações:

*À FA7, reserva-se o direito de não realizar o Curso de Especialização, caso o número de candidatos matriculados seja inferior ao número mínimo de vagas.

*À FA7, reserva-se o o direito de, por motivo de força maior, substituir membros do corpo docente por profissionais igualmente qualificados.

*Documentos: xerox RG e CPF, 1 foto, xerox diploma(ou declaração de conclusão), histórico da graduação, currículo profissional e taxa de R$ 50,00.

*Informações: 4006.7613 (Camila ou Helena)

Sobre Denis Wesley

Pode invadir ou chegar com delicadeza Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir... Não grite comigo, eu tenho o péssimo hábito de revidar... Tenha vida própria, me faça sentir saudades... Conte umas coisas que me façam rir... Acredite nas verdades que digo e nas mentiras, elas serão raras, mas sempre por uma boa causa... Respeite meu choro... Deixe-me sozinho, só volte quando eu chamar, e não me obedeça sempre é que eu também gosto de ser contrariado... Invente um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o inverta as vezes... Então: Sou Denis Wesley, muito prazer.

Publicado em 14/07/2011, em Seminários. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

