Vaga para professor de Sociologia em São Paulo


Vaga para professor de Sociologia em São Paulo
Título da vaga:

Professor de Filosofia / Sociologia

Data de entrada: 09.08.2011
Quantidade: 1 vaga
Descrição da vaga:
  • Ministrar aulas de Filosofia e Sociologia para alunos do Ensino Médio, esclarecer dúvidas, elaborar, aplicar e corrigir provas e exercícios, entre outras atividades.
  • Experiência em docência com o Ensino Médio.
  • Ensino Superior completo em Filosofia, Sociologia ou História com habilitação nas disciplinas acima.
Observações:
  • Benefícios: Cesta básica, Estacionamento, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: A combinar.
Faixa Salarial: A combinar
Áreas Profissionais: Administrativo/ Operacional, Educação/ Ensino/ Idiomas, Ensino Médio – Tradicional, Sociologia, Filosofia
Níveis Hierárquicos: Profissional especializado com curso superior (completo/cursando), Supervisão / Chefia
Cidades:
  • SAO PAULO – SP (1 vaga)

Sobre Denis Wesley

Pode invadir ou chegar com delicadeza Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir... Não grite comigo, eu tenho o péssimo hábito de revidar... Tenha vida própria, me faça sentir saudades... Conte umas coisas que me façam rir... Acredite nas verdades que digo e nas mentiras, elas serão raras, mas sempre por uma boa causa... Respeite meu choro... Deixe-me sozinho, só volte quando eu chamar, e não me obedeça sempre é que eu também gosto de ser contrariado... Invente um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o inverta as vezes... Então: Sou Denis Wesley, muito prazer.

Publicado em 19/08/2011, em Emprego e Concurso. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

