Anais do XIII Congresso Brasileiro Sociologia


Anais do XIII Congresso Brasileiro Sociologia

Anais do XIII Congresso Brasileiro de Sociologia, realizado em Recife-PE, de 29 de maio a 01 de junho de 2007.

Clique no título do GT para ler ou baixar os textos completos das apresentações.

Todos os artigos estão no formato PDF e necessitam de Adobe Reader ou outro leitor de PDF para abrí-los.

GT 01 – Agricultura familiar, desenvolvimento rural e segurança alimentar ( 26 Arquivos )

GT 02 – Cidades e Processos Sociais ( 31 Arquivos )
GT 03 – Ciência, Tecnologia e Inovação Social ( 20 Arquivos )
GT 04 – Consumo, Sociedade e Ação Coletiva ( 25 Arquivos )
GT 05 – Cultura, Política, Memória e Subjetividade ( 40 Arquivos )
GT 06 – Democracia e Desigualdades Sociais ( 18 Arquivos )
GT 07 – Educação e Sociedade ( 24 Arquivos )
GT 09 – Ensino de Sociologia ( 20 Arquivos )
GT 08 – Emancipação, Cidadania e Reconhecimento ( 29 Arquivos )
GT 10 – Estado, Cidadania e Identidade ( 20 Arquivos )
GT 11 – Estratificação e Desigualdades Sociais ( 20 Arquivos )
GT 12 – Gerações : Entre Solidariedades e Conflitos ( 16 Arquivos )
GT 13 – Globalização da Agricultura e dos Alimentos ( 12 Arquivos )
GT 14 – O fenômeno religioso ( 14 Arquivos )
GT 15 – Ocupações e Profissões ( 21 Arquivos )
GT 16 – Pensamento Social no Brasil ( 19 Arquivos )
GT 17 – Questões Étnicas, Raciais e Ação Afirmativa ( 19 Arquivos )
GT 18 – Reforma Agrária e Movimentos Sociais ( 27 Arquivos )
GT 19 – Saúde e Sociedade ( 15 Arquivos )
GT 20 – Sexualidades, Corporalidades e Transgressões ( 14 Arquivos )
GT 21 – Sindicato, Trabalho e Ações Coletivas ( 38 Arquivos )
GT 22 – Sociedade da Informação e Sociedade do Conhecimento ( 23 Arquivos )
GT 23 – Sociedade e Ambiente ( 20 Arquivos )
GT 24 – Sociologia da Arte ( 19 Arquivos )
GT 25 – Sociologia da Cultura ( 21 Arquivos )
GT 26 – Sociologia da Infância e Juventude ( 32 Arquivos )
GT 27 – Sociologia do Esporte e do Lazer ( 11 Arquivos )
GT 28 – Teoria Sociológica ( 29 Arquivos )
GT 29 – Trabalho, Precarização e Políticas Públicas ( 50 Arquivos )
GT 30 – Violência e Sociedade: Segurança, Controle e Castigo ( 34 Arquivos )

Sobre Denis Wesley

Pode invadir ou chegar com delicadeza Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir... Não grite comigo, eu tenho o péssimo hábito de revidar... Tenha vida própria, me faça sentir saudades... Conte umas coisas que me façam rir... Acredite nas verdades que digo e nas mentiras, elas serão raras, mas sempre por uma boa causa... Respeite meu choro... Deixe-me sozinho, só volte quando eu chamar, e não me obedeça sempre é que eu também gosto de ser contrariado... Invente um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o inverta as vezes... Então: Sou Denis Wesley, muito prazer.

Publicado em 28/09/2011, em Seminários. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

