Ipea promove curso sobre Políticas Públicas


Ipea promove curso sobre Políticas Públicas

As inscrições para o IV Curso de Aperfeiçoamento em Desenvolvimento e Políticas Públicas vão até dia 3 de outubro

Estão abertas as inscrições para o IV Curso de Aperfeiçoamento em Desenvolvimento e Políticas Públicas, promovido pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), por meio da Diretoria de Estudos e Relações Econômicas e Políticas Internacionais (Dinte). Dirigido a gestores e técnicos do setor público federal que atuam na formulação, gestão, implementação, avaliação, controle e regulação de políticas públicas na área de desenvolvimento, o curso será ministrado de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12h, no período de 17 de outubro a 1º de dezembro.

O objetivo é proporcionar formação em nível de aperfeiçoamento nas áreas de Desenvolvimento e Políticas Públicas, levando-se em consideração o desenvolvimento como objetivo maior da ação governamental. Composto de três módulos, ele abordará os temas Teorias do Desenvolvimento Econômico e Formação Econômica e Social do Brasil; Política Social e Desenvolvimento e Políticas Públicas: formulação, monitoramento e avaliação; e por fim, Experiências Latino-americanas. Serão 192 horas, sendo 132 para as disciplinas e 60 para a elaboração do trabalho final na forma de artigo/paper.

As inscrições podem ser feitas até 3 de outubro. A seleção será por meio de análise de currículo e entrevista. Para participar, é necessário apresentar carta de liberação do órgão do qual o interessado seja servidor. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3315-5649 ou pelo e-mail laureana.oliveira@ipea.gov.br.

Veja mais informações

Acesse o formulário para inscrição no curso

Sobre Denis Wesley

Pode invadir ou chegar com delicadeza Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir... Não grite comigo, eu tenho o péssimo hábito de revidar... Tenha vida própria, me faça sentir saudades... Conte umas coisas que me façam rir... Acredite nas verdades que digo e nas mentiras, elas serão raras, mas sempre por uma boa causa... Respeite meu choro... Deixe-me sozinho, só volte quando eu chamar, e não me obedeça sempre é que eu também gosto de ser contrariado... Invente um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o inverta as vezes... Então: Sou Denis Wesley, muito prazer.

Publicado em 29/09/2011, em Seminários. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

