Vaga de estágio para área de Ciências Sociais na UNB


Vaga de estágio para área de Geografia/Ciências Sociais
Requisitos são: saber ou ter interesse em utilizar softwares de geoprocessamento e estatística.

Funções: Atuará em Laboratório de População e Desenvolvimento/UnB/Ceam, realizará atividades administrativas e de pesquisas que estão sendo desenvolvidas no Laboratório.
Carga Horária 20h semanais.
Enviar currículo para: neur@unb.br  ou liajo7fuenzalida@gmail.com .
Para maiores informações entrar em contato no 3107-5878. 


Att.
Lia Josetti Fuenzalida
Beijos e Valeu


Lia Josetti Fuenzalida
Contato:(061)99124136 e liajo7fuenzalida@gmail.com

Sobre Denis Wesley

Pode invadir ou chegar com delicadeza Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir... Não grite comigo, eu tenho o péssimo hábito de revidar... Tenha vida própria, me faça sentir saudades... Conte umas coisas que me façam rir... Acredite nas verdades que digo e nas mentiras, elas serão raras, mas sempre por uma boa causa... Respeite meu choro... Deixe-me sozinho, só volte quando eu chamar, e não me obedeça sempre é que eu também gosto de ser contrariado... Invente um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o inverta as vezes... Então: Sou Denis Wesley, muito prazer.

Publicado em 29/09/2011, em Emprego e Concurso. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

