Seminários Estudos do Trabalho e dos Conflitos Sociais


Seminários Estudos do Trabalho e dos Conflitos Sociais

Divulgação da programação do Grupo de Estudos do Trabalho e dos Conflitos Sociais da Universidade Nova de Lisboa para este semestre

O Grupo de Estudos do Trabalho e dos Conflitos Sociais do Instituto de História Contemporânea tem um programa de actividades no campo da história do trabalho e do movimento operário que prima pela sua dinâmica, interdisciplinaridade, qualidade da investigação científica e pluralidade do debate académico.

Fica aqui o programa de 2011 e 2012, com entrada livre a todos aqueles que queiram participar.

Investigadores e investigadores colaboradores:

Ana Catarina Pinto,

Ana Sofia Ferreira,

António Simões do Paço,

Albérico Afonso,

Bruno Monteiro,

Carla Silva,

Cátia Teixeira,

Cláudia Figueiredo,

Cleusa Santos,

Constantino Piçarra,

Dalila Cabrita Mateus,

Florian Butollo,

Gilberto Calil,

Inês Brasão,

Inês Fonseca,

Joana Dias Pereira,

João Madeira,

João Marques Lopes,

Jorge Fontes,

José Neves,

José Nuno Matos,

Luís Farinha,

Maria Augusta Tavares,

Maria da Paz Lima,

Maria João Raminhos Duarte,

Miguel Pérez,

Paula Borges Santos,

Paula Godinho,

Paulo Terra,

Raquel Varela,

Ricardo Noronha,

Rui Jacinto,

Sílvia Correia,

Sónia Sofia Ferreira,

Susana Martins,

Teresa Medina,

Victor Pereira

Grupo de Estudos do Trabalho e dos Conflitos Sociais. IHC. FCSH-UNL. Grupo de Estudos do Trabalho e dos Conflitos Sociais Study Group on Labor and Social Conflicts e-mail: moc.liamg@chi.scteg Coordenação/Coordination: Raquel Varela Instituto de História Contemporânea Universidade Nova de Lisboa Av. de Berna, nº 26 -C 1069-061 Lisboa e-mail: tp.lnu.hscf@chi

Todas as sessões são de entrada livre para estudantes de licenciatura, mestrandos, doutorandos e público em geral.

Sobre Denis Wesley

Pode invadir ou chegar com delicadeza Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir... Não grite comigo, eu tenho o péssimo hábito de revidar... Tenha vida própria, me faça sentir saudades... Conte umas coisas que me façam rir... Acredite nas verdades que digo e nas mentiras, elas serão raras, mas sempre por uma boa causa... Respeite meu choro... Deixe-me sozinho, só volte quando eu chamar, e não me obedeça sempre é que eu também gosto de ser contrariado... Invente um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o inverta as vezes... Então: Sou Denis Wesley, muito prazer.

Publicado em 09/03/2012, em Seminários. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

