Empresa 3E engenharia contrata sociólogo


Vaga:Sociólogo

Publicado em 18/06/2012

Dados da vaga

Descrição:Realizar estudos e pesquisas sociais, econômicas e políticas. Acompanhar no gerenciamento do patrimônio histórico e cultural. Fazer pesquisa de mercado, organizar informações sociais e culturais e elaborar documentos técnico-científicos. Experiência em projetos sócio ambientais. Ter disponibilidade para viajar pelo interior do estado da Paraíba. Possuir CNH categoria B. Benefícios: Medicina em grupo, Tíquete-refeição.

Formação:Ensino superior completo em Sociologia.

Local trabalho:

João Pessoa / PB – 1 vaga 

Dados adicionais

Salário:

R$ 1.500,00

Forma de contratação:

Efetivo (CLT)

Benefícios:

  • Assistência Médica
  • Vale Transporte

Horário de trabalho:

De segunda a sexta, das 8h às 18h e sábado, das 8h às 12h.

Dados da empresa

Nome:3E ENGENHARIA

Ramo:Energia

Descrição:

Desenvolvimento de projetos em eficiência energética.

Sobre Denis Wesley

Pode invadir ou chegar com delicadeza Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir... Não grite comigo, eu tenho o péssimo hábito de revidar... Tenha vida própria, me faça sentir saudades... Conte umas coisas que me façam rir... Acredite nas verdades que digo e nas mentiras, elas serão raras, mas sempre por uma boa causa... Respeite meu choro... Deixe-me sozinho, só volte quando eu chamar, e não me obedeça sempre é que eu também gosto de ser contrariado... Invente um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o inverta as vezes... Então: Sou Denis Wesley, muito prazer.

Publicado em 19/06/2012, em Emprego e Concurso. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. eder queiroz

    Amigos,

    Eu acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: TORNAR HEDIONDO ACIDENTE DE TRANSITO POR BEBIDA ALCOLICA.

    Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas — será que você pode nos ajudar assinando a petição?

    Clique aqui para ler mais a respeito e assine:

    http://www.avaaz.org/po/petition/TORNAR_HEDIONDO_ACIDENTE_DE_TRANSI

    Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
    http://www.avaaz.org/po/petition/PROIBICAO_DE_PROPAGANDA_DE_BEBIDA

    Muito obrigado,
    eder ribeiro

    @EDERSOCIOLOGIA

Deixe uma resposta

