Seminário Ciências Sociais


Seminário Ciências Sociais

Descrição e objetivos

Ao considerar o alto nível, a diversidade e a relevância das pesquisas desenvolvidas pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências Sociais na PUC/SP e inspirando-se nas experiências bem sucedidas vivenciadas pelos estudantes do Programa nas universidades federais, organizamos o I Seminário de Pesquisa em Ciências Sociais da PUC-SP: “Estado das coisas: As Ciências Sociais Hoje”. Trata-se de um evento promovido pelos estudantes que tem por objetivo incentivar a produção científica e o diálogo entre mestrandos e doutorandos nas diversas linhas de pesquisa contempladas pela Antropologia, Sociologia e Política e programas afins.

A proposta é abrir um espaço para a exposição das pesquisas atualmente em desenvolvimento nas diferentes áreas contempladas pelas Ciências Sociais de modo a estabelecer o debate teórico e metodológico, fortalecendo os trabalhos em andamento e contribuindo para construção do conhecimento científico de maneira geral.

Não há taxa de inscrição. O certificado será emitido após o evento.

Responsáveis

– Comissão organizadora (Estudantes de Pós-Graduação):

Natasha Bachini, Wander Wilson, Rodrigo Dugnani, Tânia de Sousa, Maria Izabel Birolli, Ricardo Campello, Luíza Uehara, Luciene Pazinato da Silva, Rita de Cássia da Silva Leão, Vilma Bokany e Antonio Miguel de Souza.

– Coordenação do Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências Sociais: Profª. Drª. Silvia Helena Simões Borelli e Prof. Dr. Edison Nunes.

Sobre Denis Wesley

Pode invadir ou chegar com delicadeza Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir... Não grite comigo, eu tenho o péssimo hábito de revidar... Tenha vida própria, me faça sentir saudades... Conte umas coisas que me façam rir... Acredite nas verdades que digo e nas mentiras, elas serão raras, mas sempre por uma boa causa... Respeite meu choro... Deixe-me sozinho, só volte quando eu chamar, e não me obedeça sempre é que eu também gosto de ser contrariado... Invente um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o inverta as vezes... Então: Sou Denis Wesley, muito prazer.

Publicado em 16/09/2012, em Extensões Universitárias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

