IV Seminário Internacional do Programa de Pós-Graduação em Sociologia


O Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de São Carlos convida toda a comunidade acadêmica latino-americana a participar do IV Seminário Internacional do Programa de Pós-Graduação em Sociologia que ocorrerá entre os dias 26 a 28 de agosto de 2013.

A iniciativa de realização de um seminário anual do PPGS teve sua origem em 2010, contribuindo desde então para o fortalecimento do Programa de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) em Sociologia da UFSCar. Esta edição do seminário busca a sua internacionalização através do tema: “Olhares e diálogos sociológicos sobre as mudanças no Brasil e na América Latina”.

O evento visa o intercâmbio acadêmico, propiciando um debate, em âmbito nacional e internacional, entre estudantes de graduação, de pós-graduação e pesquisadores e pesquisadoras em Sociologia e áreas afins. O objetivo é oferecer aos participantes e as participantes atividades e debates sobre temas de fronteira das ciências sociais contemporâneas.

Também haverá Grupos de Trabalhos para que os pesquisadores, as pesquisadoras, os estudantes e as estudantes possam discutir suas pesquisas e realizar o debate acadêmico sobre as mesmas. Serão aceitos trabalhos inscritos na forma de comunicação ou pôster.

Contamos com a presença de todos e de todas.

A Comissão Organizadora

Sobre Denis Wesley

Pode invadir ou chegar com delicadeza Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir... Não grite comigo, eu tenho o péssimo hábito de revidar... Tenha vida própria, me faça sentir saudades... Conte umas coisas que me façam rir... Acredite nas verdades que digo e nas mentiras, elas serão raras, mas sempre por uma boa causa... Respeite meu choro... Deixe-me sozinho, só volte quando eu chamar, e não me obedeça sempre é que eu também gosto de ser contrariado... Invente um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o inverta as vezes... Então: Sou Denis Wesley, muito prazer.

Publicado em 29/04/2013, em Eventos, Extensões Universitárias, Iniciação à Pesquisa, Seminários. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

